Em São Paulo

Universal Pictures transforma mídia OOH em Cerejeira para divulgar Kung Fu Panda 4

Ação será instalada na Avenida Paulista, e pessoas poderão interagir com a peça, que intensificará a conexão do público com a animação

Mídia OOH de Kung Fu Panda 4
Mídia OOH de Kung Fu Panda 4

A animação Kung Fu Panda 4 já está nos cinemas. E para divulgar a novidade ao público a Universal Pictures transformou a Mídia OOH em uma Cerejeira, árvore ornamental típica do continente asiático.

Na ação, quem passar por um dos pontos mais movimentados da Avenida Paulista, em São Paulo, será impactado pela Mídia OOH caracterizada como uma cerejeira e, também, poderá interagir com a peça: a iniciativa funciona como uma sampling machine, com uma tela de 49” e entrega de brindes com o tema da animação durante um período de 10h de operação.  

Em Kung Fu Panda 4, depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po – o Grande Dragão Guerreiro – é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e, além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição.

A personagem certa para assumir esse posto parece ser Zhen, uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa, uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.