A OpusMúltipla Ideias que Funcionam comandou a criação da nova campanha da Móveis Campo Largo, a partir do conceito “Cabe na sua casa, cabe no seu bolso”.
Com o objetivo de lançar o “Saldão de Inverno”, que conta com descontos de até 40% em toda loja, o material de divulgação contará com inserções na televisão aberta (na Rede Globo e na RIC TV), e TV fechada (OTV), além de materiais veiculados em adesivos de vitrina, e-mail marketing e links patrocinados.
O primeiro filme de 30” da nova campanha da Móveis Campo Largo mostra duas amigas com opiniões distintas sobre vários temas, mas numa coisa elas concordam: os móveis da MCL são bonitos, confortáveis, duráveis e contam com as melhores condições de pagamento.
“Num momento de tanta polarização no País, a Móveis Campo Largo mostrou que é possível discordar sem perder a elegância.”, explica o VP de Criação do Grupo OM, Renato Cavalher.
A campanha pontua também o início da transição da marca, que em breve passará a ser reconhecida somente pela abreviatura MCL.