“Gira, raspa e saboreia”. Oreo, da Mondelez Brasil, convida o brasileiro a resgatar um ritual de consumo adormecido pela vida adulta em uma nova campanha de credenciais de sabor. Lançada nesta semana com o título “Só Oreo é Oreo”, a campanha faz parte da estratégia de 2023 e tem o objetivo de reforçar os atributos do produto por meio de filmes repletos de appetite appeal, ao som de trilhas sonoras divertidas que conversam com o posicionamento “Continue Brincante”.
Para desenvolver a campanha, Oreo realizou diversas pesquisas com os consumidores para investigar os hábitos e preferências de consumo, além de identificar a forma que o público tradicionalmente costuma saborear o biscoito no Brasil. Dessa forma, foi possível entender quais atributos se destacam entre as preferências.
“So-Oreo é Oreo, afinal temos um produto de sabor único que ninguém consegue copiar. Já sabíamos disso antes, mas foi muito especial ouvir dos nossos consumidores e transformar essas descobertas em uma campanha tão linda. Estamos muito felizes com o resultado”, comenta Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelez Brasil.
A campanha é composta por cinco filmes de 15”, 10” e 6” que reforçam toda a crocância e cremosidade do biscoito mais vendido do mundo – que é feito com ingredientes de alta qualidade para deliciar o consumidor. As cenas apresentam diversos takes de appetite appeal ao som de versos com rimas divertidas que prometem marcar o público. O plano de mídia contempla TV aberta e tem foco no ambiente digital em plataformas como, TikTok, Instagram, Facebook, Twitter, Google, Youtube e Pinterest.
Foto: Divulgação