Mídia

Otima cria novo roteiro digital em São Paulo

Após um investimento de mais de dois milhões de reais, a empresa dobrou seu inventário digital e criou um novo roteiro para atender à demanda de agências e anunciantes.

A Otima deu início à comercialização de sua nova tecnologia 4K nas ruas de São Paulo.

Após um investimento de mais de dois milhões de reais, a empresa dobrou seu inventário digital e criou um novo roteiro para atender à demanda de agências e anunciantes.

“Agora temos dois roteiros que mesclam a tecnologia 4K com a Full HD. Antes, a telas digitais já contemplavam todas as regiões da capital, mas agora, com a inclusão dos novos endereços, conseguimos agregar importantes avenidas de circulação nas zonas Norte, Leste e Sul, como Av. 23 de Maio, Consolação, Av. Heitor Penteado, Av. Pedroso de Morais, Av. Sumaré e Av. Oscar Americano.”, explica Lucas Rocha, diretor-comercial da Otima.

A tecnologia das telas de 75 polegadas e três mil nits de brilho é inédita no OOH da América Latina e cada roteiro promove mais de 2,5 milhões de impactos em uma semana, de acordo com dados do MapaOOH.

“O investimento veio para agregar ainda mais valor e engajamento do público às campanhas e aos serviços oferecidos nos pontos de ônibus da cidade.”, diz Anderson Santos, diretor-geral de Planejamento e Inovação da Otima.

“Com as novas telas, São Paulo se torna uma das Capitais mais digitalizadas em equipamentos DOOH do mundo, dando às marcas novas possibilidades de impacto.”, completa Anderson.