Mídia

Otima e Fbiz fazem ambientação especial de Queen Stars

A divulgação conta com adesivos brilhantes instalados nos vidros do mobiliário urbano, além de leds formando quatro palavras de efeito do programa: diva, ousada, imbatível e sonhadora.

A Otima, plataforma de mídia out-of-home, em parceria com a agência Fbiz, realizam ação para compor a divulgação da estreia do reality show Queen Stars, que estreou dia 24 na plataforma de streaming da HBO Max.

Leia também: Otima e Africa fazem comunicação de abrigo de ônibus para Marisa

Quem-estiver passando pela Avenida Paulista, número 200, até esta segunda, 28 de março, vai encontrar uma ambientação com adesivos brilhantes instalados nos vidros do mobiliário urbano, além de leds formando quatro palavras de efeito do programa: diva, ousada, imbatível e sonhadora.

Esta temporada de estreia terá oito episódios e conta com Tiago Abravanel, Vanessa da Mata e Diego Timbo? como jurados.