Mídia

Otima instala red carpet para TikTok Awards 2021

Ação está sendo realizada junto aos mobiliários urbanos da empresa em São Paulo para celebrar os produtores de conteúdos que fazem o sucesso da plataforma de vídeos.

Lançado em 2016, o Tik Tok, aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos, tomou conta dos smartphones brasileiros em 2020 e 2021. E para celebrar os produtores de conteúdos que fazem o sucesso da plataforma, o app realizou no dia 15 de dezembro o TikTok Awards, uma premiação que reuniu os melhores tiktokers do Brasil. 

E para convocar o público para votação, a Otima, plataforma de mídia out of home, e a agência Publicis vão às ruas de São Paulo para mais um projeto especial.

Foram instalados um carpete vermelho na calçada em frente a cinco mobiliários selecionados. Os abrigos também ganharam uma ambientação com adesivos aplicados nos vidros posteriores, iluminação especial dedicada e reforçada com led, e para finalizar, em uma das faces foi instalado um spot de luz, fazendo o usuário viver a experiência de ser a estrela do evento.

Este é o primeiro projeto que inclui a instalação de um tapete nos abrigos e para viabilizar a proposta e manter o conforto dos usuários, os carpetes serão trocados diariamente para limpeza e manutenção. 

O projeto ficou instalado até o dia 20 de dezembro nos seguintes endereços: Av. Paulista, 200;  Gomes de Carvalho,1759; Chucri Zaidan, 246; Eusebio Matoso,  682 e na JK, 53.