A saga de filmes de terror mais famosa do planeta retorna com seu quinto filme.
“Pânico” está de volta às telonas desde ontem, 13 de janeiro, pela distribuidora Paramount Pictures, 25 anos depois de seu lançamento que difundiu as fantasias de ghostface pelo mundo inteiro.
E-para recordar o clima de terror da clássica saga de cinema a Otima, plataforma de mídia out of home, em colaboração com a agência Artplan, criou mais um projeto exclusivo na capital paulista.
Leia também: Otima e Universal divulgam animação Sing 2 com sistema sonoro
Esta é a primeira ativação do ano feita pela Otima e, para impactar visualmente os cidadãos que passam pelo mobiliário urbano na Av. Paulista, nº 900, as caixas publicitárias ganharam um envelopamento com adesivos em cor sólida e foi colocada uma iluminação vermelha no abrigo de ônibus, além de imagens promocionais do longa.
A ação pode ser conferida até o dia 17 deste mês.
Em sua quinta edição, o filme Pânico vai mostrar uma mulher que volta para sua tranquila cidade natal na Califórnia para apurar uma nova série de crimes cruéis executados pelo novo serial killer da série.