A Otima, plataforma de mídia out-of-home que realiza campanhas em diversos locais da capital paulista.
Home Experiência de Marca Mídia
Mídia
Otima realiza ação em SP
Otima e Streetwise levam Pix parcelado do Santander a pontos estratégicos de São Paulo
Ver mais
Quase três anos depois...
X se prepara para lançar sua primeira campanha sob domínio de Elon Musk
Detalhes da publicidade – a primeira desde a compra da rede em 2022 – envolvem a promoção do X como “app de tudo” e incluem a plataforma de pagamento “X Money”
Ver mais
Em Pavão-Pavãozinho
Comunidade vira barbearia a céu aberto em ação especial da TV Globo
Com produção da Fluxxo, iniciativa conectou público, território e cultura local em aquecimento ao especial "Show MC Cabelinho"
Ver mais
Pagamento adiantado
Heineken transforma paineis de mídia OOH em caixas de pagamento para fãs da Shakira
Pontos interativos agilizam a compra de bebidas para fãs que comparecerem ao show da cantora colombiana, nesta quinta-feira
Ver mais
Exigências dos artistas
Budweiser resgata pedidos que artistas fazem nos camarins em nova ação OOH
Campanha “The Beer Behind Backstage” revela listas reais de exigências feitas por artistas e convida o público a desvendar os nomes por trás dos pedidos
Ver mais
Ampliação de serviços
Dual OOH reforça times de Mídia e Live Marketing com três contratações
Elaine Cabral assume a coordenação de Mídia, enquanto Alessandra Abate e Suelen Bandeira fortalecem a equipe comercial de Live Marketing, Projetos Especiais e DOOH
Ver mais
Nos Emirados Árabes
Campanha internacional do KFC remove portas de restaurantes para promover atendimento 24 horas
As próprias portas removidas viraram anúncios espalhados por várias regiões dos Emirados Árabes Unidos