Até 19 de maio
Rock in Rio e TikTok dão ingressos VIP aos fãs em nova promoção
Para participar, o público deve postar um vídeo criativo contando o que já viveu ou sonha viver no Planeta Rock in Rio
Até 19 de maio
Para participar, o público deve postar um vídeo criativo contando o que já viveu ou sonha viver no Planeta Rock in Rio
Estratégia de marketing
O estudo CleverTap Art of Emoji analisou 10 bilhões de pontos de dados para descobrir quais emojis são mais eficientes
“Um Encontro Feito de Futuro”
O projeto colocou Ronaldo Nazário e Carlos Alcaraz frente a frente para trocarem experiências de vida, compartilharem suas jornadas e revelarem suas visões para os próximos anos
GE na Lata
O Globo Esporte, programa que está celebrando um ano de produção local na EPTV, afiliada da Globo no interior paulista e sul de Minas Gerais, e registrou um aumento de 59% na audiência na região de São Carlos, lança o “GE na Lata”, um novo quadro com conteúdo promovido em parceria com a marca de […]
Nos EUA
Os mini outdoors exibem a famosa garrafa de ketchup Heinz, acompanhada de mensagens persuasivas, com o objetivo de chamar a atenção da Unicode e destacar a importância da inclusão desse símbolo tão querido pelos fãs do condimento
Linha esportiva
Após o jogo e a vitória do Juventude, um vídeo foi publicado nas redes sociais, apresentando o jogador Nenê simulando uma coletiva de imprensa
Pesquisa de looks
Ação irá transmitir ao vivo, em peças de DOOH, as principais buscas realizadas no Pinterest com o termo "jeans"
Mãe e mulher
Em parceria com a atriz Maisa, campanha convida consumidores a conhecerem suas mães além da maternidade
Espécies Ameaçadas
Diferentes espécies terão destaque ao longo do ano, começando com o leopardo das neves, e depois com a águia-careca, o leão-marinho de Galápagos e as renas
"Meteli o gole"
Frase que viralizou em entrevista no início da carreira internacional do jogador foi ponto de partida para campanha da marca para UEFA Champions League