Mídia
The Waffle King desafia Burger King a mostrar quem é o verdadeiro rei
A provocação ao concorrente diz respeito ao recente lançamento da sobremesa BK Waffle.
Mídia
A provocação ao concorrente diz respeito ao recente lançamento da sobremesa BK Waffle.
Mídia
A ação para o Dia das Mães traz a icônica marca Mamãe e Bebê para dedicar tributo às mães e fazer um convite a lembrar que cada nova vida que chega ao mundo é uma oportunidade de mudar o futuro.
Mídia
Cafu, Ronaldinho e o britânico Steven Gerrard estrelam o novo comercial da companhia aérea.
Ativação
Pelo segundo ano consecutivo, franquia ótica levou diversão para a casa mais vigiada do Brasil.
Mídia
A marca convidou consumidoras para estrelarem a campanha e vivenciarem um estudo sensorial que entrega dois relançamentos marcantes de Ma Chérie com as fragrâncias Jeans e Amie.
Experiência de Marca
A marca pretende chamar a atenção do público para seu novo lançamento com a intenção de mostrar ao seu target, que são corredores e entusiastas do esporte, a sensação de conforto que os tênis dão nos pés.
Produtos
O Posto Pilar do Tietê, em São Paulo, foi selecionado para trazer a nova experiência aos clientes em primeira mão.
Experiência de Marca
Para anunciar a novidade com uma ação para o público, a marca levou para a rua mais famosa de São Paulo uma ação que traduziu os benefícios do programa de recompensas e como é fácil garantir os pontos e curtir com o Zé.
Mídia
No Cultura Play, disponível a partir de 20 de abril, usuário terá acesso a programas da emissora e das rádios Cultura FM e Cultura Brasil, onde e quando desejar.
Mídia
A peça icônica, que se trata de um trabalho manual, é criação da artista venezuelana Victoria Ruiz, com styling de Pedro Sales.