Experiência de Marca
Banderas leva fragrância feminina The Icon para principal avenida de SP
Ativação distribui amostras para a população e celebra a mulher empoderada, ousada e livre.
Experiência de Marca
Ativação distribui amostras para a população e celebra a mulher empoderada, ousada e livre.
Live Marketing
Na noite de 18/04, os participantes do reality tiveram a chance de se tornarem líderes, ao equilibrar os ingredientes que transformam Amstel em uma cerveja de sabor autêntico e equilibrado.
Experiência de Marca
Além de se sentirem dentro do BBB, participantes ganharão ingressos para o cinema.
Ativação
Pelo segundo ano consecutivo, franquia ótica levou diversão para a casa mais vigiada do Brasil.
Mídia
A marca convidou consumidoras para estrelarem a campanha e vivenciarem um estudo sensorial que entrega dois relançamentos marcantes de Ma Chérie com as fragrâncias Jeans e Amie.
Mídia
A provocação ao concorrente diz respeito ao recente lançamento da sobremesa BK Waffle.
Mídia
A ação para o Dia das Mães traz a icônica marca Mamãe e Bebê para dedicar tributo às mães e fazer um convite a lembrar que cada nova vida que chega ao mundo é uma oportunidade de mudar o futuro.
Mídia
Cafu, Ronaldinho e o britânico Steven Gerrard estrelam o novo comercial da companhia aérea.
Experiência de Marca
A marca pretende chamar a atenção do público para seu novo lançamento com a intenção de mostrar ao seu target, que são corredores e entusiastas do esporte, a sensação de conforto que os tênis dão nos pés.
Produtos
O Posto Pilar do Tietê, em São Paulo, foi selecionado para trazer a nova experiência aos clientes em primeira mão.