Live Marketing
LATAM foi a primeira companhia aérea a realizar uma Prova do Líder no BBB
Em um circuito de três fases, a companhia reforçou as suas quatro principais qualidades.
Live Marketing
Em um circuito de três fases, a companhia reforçou as suas quatro principais qualidades.
Experiência de Marca
Durante a experiência, os participantes interagiram com os produtos dos parceiros da rede das categorias de higiene e beleza, mundo infantil, vitaminas e dermocosméticos.
Mídia
Roku Express 4K, o novo dispositivo de streaming de Roku, chega ao Brasil com wi-fi poderoso, imagem em 4K HDR e por um preço surpreendentemente acessível
Mídia
Com uma visão de líder do setor e produtos incomparáveis, a Ticketmaster oferece a tecnologia mais avançada do mundo para conectar artistas e organizadores de eventos com seus fãs.
Mídia
A Vogue Lifestyle abrange os destinos interessantes da vez, o melhor da gastronomia e as experiências mais exclusivas no Brasil e no mundo.
Mídia
Serviço gratuito permite que um consultor técnico, mediante autorização do consumidor, acesse as imagens da câmera de com televisores, lavadoras e refrigeradores para avaliar o problema.
Mídia
A novidade destaca de maneira lúdica e divertida o que acontece quando uma pessoa bebe uma Estrella Galicia.
Mídia
Em ação divertida, Gil do Vigor foi escolhido para ocupar uma vaga com requisitos um tanto peculiares.
Ativação
Os brothers experimentaram em primeira mão os diferentes produtos empanados produzidos 100% com peito de frango, íntegros no formato de snack e coxas de frango.
Agências
O estudo é assinado pelo Observatório da Diversidade na Propaganda (ODP) em parceria com a Gestão Kairós.