Mídia
Heinz lança campanha do ketchup de Picles com MC’s do funk
MC Don Juan e MC Taya protagonizam nova ação da marca.
Mídia
MC Don Juan e MC Taya protagonizam nova ação da marca.
Mídia
A criativa ação de marketing pode ser vista no 'Colonne Morris', que tem sido usado para divulgar filmes e eventos na cidade desde os anos 1800, nos Champs-Élysées.
Conteúdo Especial
Além da simplicidade, outro fator muito interessante, é que ao envolver estas duas grandes estrelas, a tentação que sempre aflora, é fazer com que estas celebridades façam declarações que na maioria das vezes, não soam como verdadeiras.
Mídia
Max trará a programação imperdível da HBO Max e o entretenimento realista e cativante do discovery+, que se juntam para criar uma experiência completa para todas as idades.
Conteúdo Especial
Benefício desenvolvido pela edtech n2 é mais uma iniciativa da seguradora para fomentar a educação financeira no Brasil.
Mídia
Os brothers entregaram muita sincronia, carisma e alto astral nesse desafio e, como recompensa, ganharam um ano de Rexona grátis para eles e seus familiares.
Mídia
A varejista celebra o boom nas plataformas digitais graças às interações do CB, brand persona da rede.
Mídia
A partir do conceito O Brasil voltou. Pra cuidar da nossa gente, os filmes da campanha trazem uma releitura da canção Aquarela do Brasil, de Ary Barroso.
Mídia
Uma das principais novidades é o urso Otto, o novo mascote virtual da Housi, criado utilizando o ChatGPT.
Mídia
Após 28 dias, a vegetação usada será transplantada para o Pedras Salgadas Spa & Nature Park, onde será acrescentada às 1.800 espécies plantadas como parte do atual programa de reflorestação.