Diversidade e protagonismo
Maybelline NY anuncia Ludmilla como nova porta-voz
Marca reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as suas origens a expressar suas individualidades
Diversidade e protagonismo
Marca reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as suas origens a expressar suas individualidades
Com o G10 Favelas
O objetivo é celebrar a diversidade da mulher brasileira e redefinir os padrões de beleza na indústria
Mata sua fome
Campanha traz imagens geradas por IA a partir de erros de digitação de usuários confusos, reforçando que "você não é você quando está com fome"
FOOH
A empresa criou uma roda-gigante onde, ao invés de cabines convencionais, estão ônibus com a identidade visual da marca
“Estilo Spaten de Ser Forte”
Com a força em seu DNA, Spaten encontra na comunicação impactante uma maneira de transmitir esse conceito
"Chama no close"
Em nova campanha, atriz irá avaliar junto a marca a capacidade dos fãs de conquistá-la
Miniatura
O produto limitado realmente contém o condimento, mesmo não sendo destinado ao consumo
FOOH
Uma EcoTank gigante imprime imagens no Viaduto Santa Ifigênia e nos Arcos da Lapa, enquanto um enorme projetor smart EpiqVision traz o vídeo da campanha para a Ponte Estaiada e o Pão de Açúcar
Anúncios "bugados"
O “defeito” foi criado utilizando a linguagem universal do bug da tela azul, tanto com glitches quanto com outros códigos de falha, que coincide com a tonalidade de cor usada pela marca
"Sua Que Dá"
Durante a campanha, um painel interativo foi utilizado para monitorar os batimentos cardíacos dos participantes e oferecer Gatorade aos que se registrassem