Mídia
Com “batalha” em redes sociais, Ticket lança segunda fase de desafio para universitários
Com batalha em redes sociais, Ticket lança segunda fase de desafio para universitários
Mídia
Com batalha em redes sociais, Ticket lança segunda fase de desafio para universitários
Mídia
O encontro, promovido pela marca em 23 de março, reuniu nomes importantes do mercado de publicidade e conteúdo e deu espaço a conversas importantes para o mundo do marketing.
Mídia
Com ações voltadas para os fãs, marketing emblemático marca o retorno da banda de rock australiano ao Brasil depois de 25 anos
Mídia
Lava-roupas apresenta a nova tecnologia de bioenzimas e pó ultrafino que garante a remoção de manchas e não deixa resíduos nas roupas.
Experiência de Marca
Ao todo, a campanha terá dois meses e meio de duração e contará também com eventos especiais de brand experience em todos os estandes de venda e centrais decoradas.
Mídia
A famosa mascote ganha novo visual e assume mais protagonismo na comunicação com o objetivo de fazer uma conexão mais lúdica e humanizada entre a marca de azeite e seus consumidores.
Mídia
Além do conforto e da tecnologia para performance que o tênis oferece, o pilar de sustentabilidade também está presente nesta nova versão.
Marcas
Estarão presentes as empresas Aurora, Dinoxx, Havan e Patagonia.
Mídia
Com a nova ferramenta, companhia pretende ampliar o atendimento e relacionamento com os seus clientes.
Mídia
Filme celebra a cultura gamer e traz os jogos on-line como um importante momento de socialização.