Festivais
Bradesco é marca mais citada junto ao Lollapalooza 2023
Foram mais de 135 mil citações ao festival em redes sociais, segundo estudo da Vert.se Inteligência.
Festivais
Foram mais de 135 mil citações ao festival em redes sociais, segundo estudo da Vert.se Inteligência.
Mídia
A nova série de vídeos faz parte da construção do reposicionamento da empresa no Brasil e no exterior, com o objetivo de gerar novos negócios e brand awareness.
Mídia
O curso é 100% online, e é voltado para o público em geral, especialmente pessoas que desejam ter alta visualizações sem perder tempo com edições.
Profissionais
O ícone da publicidade nacional, ao lado de Grupo Primo e UniBTA Digital, reuniram os maiores profissionais do Brasil para lançar a especialização em Marketing, Publicidade e Construção de Imagem.
Festivais
O prêmio patrocinado pela Ambev e Burger King conta com as categorias Film e Digital
Mídia
Aprenda através de seis dicas de um profissional como você pode performar bem no poker para começar a ganhar dinheiro real nas mesas do carteado!
Experiência de Marca
A ativação de marca tem como objetivo mostrar a conexão da rede com o festival e ficará disponível até o dia 27 de março.
Experiência de Marca
A rede social levou para o evento sua campanha de marca #MeteUmReels, que tem como objetivo mostrar ao público jovem que qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora, pode virar um Reels.
Experiência de Marca
Campanha 'Achadores de Achadinhos' comemora os 13 anos da empresa e terá a presença de vários influenciadores brasileiros.
Experiência de Marca
O público teve à disposição ativações diversificadas, como uma linha de montagem baseada nos jogos de memória e cenários para fotos e brindes.