Festivais
McDonalds realizou campanha com Pedro Sampaio para Lollapalooza Brasil 2023
O feat mais saboroso do Lolla voltou este ano e contou com uma parceria especial
Festivais
O feat mais saboroso do Lolla voltou este ano e contou com uma parceria especial
Mídia
A nova modalidade estará disponível a partir de 18 de abril.
Experiência de Marca
Schutz convidou influenciadoras para uma refeição exclusiva e uma primeira olhada na nova coleção de inverno da marca.
Mídia
A marca promove o recurso Cancelamento Ativo de Ruído dos fones de forma lúdica em novo filme comercial.
Mídia
Entenda o estudo de caso
Mídia
Além do merchandising no programa 'Hora do Faro', a distribuidora fez uma colaboração com o jogador Pedro, do Flamengo, via Instagram, e ação OOH na Paulista.
Experiência de Marca
A ação promovida pela Darwin Seguros também conta com Ryane Leão, Camila Lopes, e artista de grafite Amina.
Mídia
Promovendo a fragrância Natura Luna Coragem, campanha traz ações envolvendo podcasts com temáticas de liberdade feminina.
Mídia
Com o propósito abastecer a vida em movimento, empresa renova identidade visual de seus negócios.
Mídia
Ao lado de Harielly Beatriz, Leo dos Stories e Felipe Gustavo, Rayssa será o rosto da evolução da campanha, que teve início em 2022.