Cenografia 3D
Delícia coloca pote de margarina gigante em relógio na Paulista
A cenografia da embalagem destaca a onda estampada nela, que assume um papel essencial nessa nova narrativa visual, remetendo à cremosidade e à textura de Delícia
Cenografia 3D
A cenografia da embalagem destaca a onda estampada nela, que assume um papel essencial nessa nova narrativa visual, remetendo à cremosidade e à textura de Delícia
Sorteio
Novo filme destaca promoção para clientes da marca, que podem concorrer a 30 pacotes de viagem para os Jogos
BAK, YAYAH e GABE PEIXE
Banco digital realizou ação inédita e lúdica que possibilita, pela primeira vez, rendimentos diários com as moedas dos games
“Tá Escrito”
‘Fizemos História’, tributo à parceria entre a marca e o Tricolor, usa inteligência artificial para interpretação da canção
Advertising Hits
Lista reconhece ações de marcas como Brahma, Ipiranga, Johnson's, Jontex, McDonald’s, Nubank, OMO, Samsung, Volkswagen, entre outras
Marca comemorativa
Como parte das celebrações, a concessionária responsável pelo parque também lançou a logomarca "Ibira 70"
Experimento social
Narradora teve voz alterada em tempo real durante transmissão de amistoso para evidenciar a necessidade da exposição do tema em sociedade
Fake vs Real
A marca reforça por meio de peças com imagens falsas produzidas por Inteligência Artificial, que muitas coisas podem ser fake, mas o Whopper é de verdade, 100% feito com carne bovina, com ingredientes frescos e livre de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais
Páscoa do BBB
Ação levou ovos de chocolate para os brothers e sisters, além de uma foto da família de cada participante
"Completa pra mim"
Parte da campanha “Completa pra mim”, a ação engaja o público numa narrativa para mostrar que os postos Ipiranga têm tudo mesmo, inclusive, o cavalo da cantora