Mídia
99 lança remake de 'Dança da Motinha' com Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco
O objetivo é apresentar o serviço e comemorar a marca de mais de 1,3 milhão de usuários do Brasil inteiro.
Mídia
O objetivo é apresentar o serviço e comemorar a marca de mais de 1,3 milhão de usuários do Brasil inteiro.
Mídia
Catuaba, Piña Colada, Chevette e Caipirinha de Maracujá são os sabores criados pela rede. Confira os ingredientes:
Experiência de Marca
A ativação combinou Carnaval e programa líder de audiência
Mídia
Com o mote na Ligue 1 a festa vai ainda mais longe, a Ligue 1 produziu dois vídeos especiais para mídias DOOH nos municípios de São Paulo e Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Evento lançou oficialmente a nova linha ClassWiz e discutiu o dispositivo em sala de aula
Mídia
O personagem também brincou com o público utilizando um detector de cara de azia no CarnaUOL, e está fazendo o mesmo em um camarote na Sapucaí.
Mídia
A campanha, que conta com o conceito No carnaval, a Prefeitura de São Paulo vai pra rua com você, conversa diretamente com o cidadão e apresenta as iniciativas e atuação da Prefeitura para a grande festa das ruas.
Redes Sociais
O objetivo de mais esta ação digital é proporcionar novas interações com os seguidores de cada marca.
Promoção
Quem ensina a participar da ação é a atriz Larissa Manoela, que adora viajar para a ilha.
Experiência de Marca
A ativação agitou a noite de 16/02 e colocou os brothers e sisters em uma competição divertida para ver quem aguentava ficar mais tempo em cima do brinquedo.