Redes Sociais
CB e Pin promovem o Bloco Emo em suas redes sociais
O objetivo de mais esta ação digital é proporcionar novas interações com os seguidores de cada marca.
Redes Sociais
O objetivo de mais esta ação digital é proporcionar novas interações com os seguidores de cada marca.
Promoção
Quem ensina a participar da ação é a atriz Larissa Manoela, que adora viajar para a ilha.
Experiência de Marca
A ativação agitou a noite de 16/02 e colocou os brothers e sisters em uma competição divertida para ver quem aguentava ficar mais tempo em cima do brinquedo.
Mídia
O recurso foi descontinuado após menos de 1 ano de duração.
Mídia
A ação vai estampar espaços públicos e de destaque das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro entre os dias 14 a 20 de fevereiro, justamente na semana do carnaval.
Produtos
Marcas como Artex, Bagaggio e GoCase são algumas das parceiras do reality da Globo.
Mídia
A emissora pega carona com os blocos e faz a maior cobertura do Carnaval de rua em Santa Catarina, com dicas para curtir as festas, prestação de serviço e um programa especial da festa que arrasta multidões.
Mídia
Para ampliar os pontos de contato com o público, marca anunciou mais uma parceria com o Porta dos Fundos.
Mídia
Inspirada nos talentos de jovens que vêm construindo novas realidades e impactando positivamente aqueles que estão à sua volta, o projeto é lançado em conjunto com outros países da América Latina, criado a partir de insights comuns da região.
Mídia
Apostar no futebol é realmente popular no Brasil, já que o Brasil é um dos países líderes mundiais no futebol. No artigo de hoje, gostaríamos de falar sobre 3 dos melhores aplicativos para apostas em futebol no Brasil em 2023.