Você diz, nós fazemos
O Boticário convida usuários a cocriarem produtos com a marca em nova ferramenta do TikTok
Marca de beleza usará nova funcionalidade da plataforma para criar uma escuta ativa dos desejos da comunidade
Você diz, nós fazemos
Marca de beleza usará nova funcionalidade da plataforma para criar uma escuta ativa dos desejos da comunidade
Mais collab com Méqui
Banco oferece espaço com ativações para conforto e bem-estar, Water Stations, além de estúdio com a apresentadora e ex-VJ Sarah Oliveira recebendo artistas nacionais
No Dia Mundial da Água
Cada compartilhamento do vídeo produzido para a ação será convertido em mil litros d'água para dois povoados do Vale do Catimbau (PE)
Pela UNESCO
Espaços icônicos da capital alemã fazem parte da história da música eletrônica e são reconhecidos também pelo próprio governo alemão
Rosa é a cor mais quente
A campanha "Universos cor-de-rosa" estimula o público a participar da celebração enviando suas ilustrações em homenagem à marca
Arte no metrô
Ação promove o lançamento do BIC Soleil Escape e entregou brindes no dia 14 de março, na estação Pinheiros
Petição
A marca convida as pessoas assinarem, e até pedirem para o chefe uma liberação para aproveitar os momentos do evento sem peso na consciência
Porta-voz
Nova parceria tem o intuito de aproximar a marca ainda mais da geração Z
No Aeroporto de Brasília
A ação busca conscientizar de uma maneira lúdica, demonstrando quanto dinheiro os brasileiros deixaram esquecido em contas bancárias
Cesta!
A frase "Nunca foi um tiro no escuro" foi colocada em Iowa City, cidade natal de Caitlin Clark, depois de ela bater o recorde de pontuação feminina no basquete