Conforto e estilo
Converse celebra linha Star Chevron nas ruas de São Paulo
A marca apresenta a campanha "Ninguém Vê o Mundo como Nós", unindo música, arte, skate e cultura urbana
Conforto e estilo
A marca apresenta a campanha "Ninguém Vê o Mundo como Nós", unindo música, arte, skate e cultura urbana
Plantão de ofertas
Entre 11 e 18 de março, clientes terão três vezes mais ofertas-relâmpago do que no esquenta do consumidor, com diferentes produtos e frete grátis
Ouvidoria
A iniciativa é uma linha direta com as usuárias da plataforma para contarem suas histórias inspiradoras e pessoais
Benefícios
Sendo patrocinador master do evento pelo quinto ano consecutivo, banco destaca as novidades e benefícios exclusivos para o público
Destaque para principais atributos
Como Deveria Ser" traz clássico de Stevie Wonder em filmes para promover oferta completa e exclusiva da marca
Entrevistas descontraídas e shows
A varejista promove ativações que fortalecem a conexão com as consumidoras, dando voz a diferentes formas de ser livre
Influenciadores
Piloto terá patrocínio na Stock Car e será garoto propaganda da campanha de mídia da seguradora
Lollapalooza
A fragrância oficial do Lollapalooza tem filmetes nas redes sociais, além de ativações com foco na Geração Z
Retrospectiva
Liga irá mostrar a trajetória dos títulos mundiais conquistados por Medina, Adriano, Ítalo e Filipinho nos últimos 10 anos
Nova era
Com o slogan "O que marca está aqui", a atualização reflete a importância das experiências de marca num mundo cada vez mais conectado.