Rosa é a cor mais quente
Guaraná Jesus comemora 97 anos e firma parceria inédita com artistas autorais maranhenses
A campanha "Universos cor-de-rosa" estimula o público a participar da celebração enviando suas ilustrações em homenagem à marca
Rosa é a cor mais quente
A campanha "Universos cor-de-rosa" estimula o público a participar da celebração enviando suas ilustrações em homenagem à marca
Arte no metrô
Ação promove o lançamento do BIC Soleil Escape e entregou brindes no dia 14 de março, na estação Pinheiros
Petição
A marca convida as pessoas assinarem, e até pedirem para o chefe uma liberação para aproveitar os momentos do evento sem peso na consciência
Porta-voz
Nova parceria tem o intuito de aproximar a marca ainda mais da geração Z
No Aeroporto de Brasília
A ação busca conscientizar de uma maneira lúdica, demonstrando quanto dinheiro os brasileiros deixaram esquecido em contas bancárias
Cesta!
A frase "Nunca foi um tiro no escuro" foi colocada em Iowa City, cidade natal de Caitlin Clark, depois de ela bater o recorde de pontuação feminina no basquete
Conforto e estilo
A marca apresenta a campanha "Ninguém Vê o Mundo como Nós", unindo música, arte, skate e cultura urbana
Plantão de ofertas
Entre 11 e 18 de março, clientes terão três vezes mais ofertas-relâmpago do que no esquenta do consumidor, com diferentes produtos e frete grátis
Ouvidoria
A iniciativa é uma linha direta com as usuárias da plataforma para contarem suas histórias inspiradoras e pessoais
Benefícios
Sendo patrocinador master do evento pelo quinto ano consecutivo, banco destaca as novidades e benefícios exclusivos para o público