Mais collab com Méqui
Bradesco leva oásis e estúdio ao Lollapalooza
Banco oferece espaço com ativações para conforto e bem-estar, Water Stations, além de estúdio com a apresentadora e ex-VJ Sarah Oliveira recebendo artistas nacionais
Mais collab com Méqui
Banco oferece espaço com ativações para conforto e bem-estar, Water Stations, além de estúdio com a apresentadora e ex-VJ Sarah Oliveira recebendo artistas nacionais
No Dia Mundial da Água
Cada compartilhamento do vídeo produzido para a ação será convertido em mil litros d'água para dois povoados do Vale do Catimbau (PE)
Pela UNESCO
Espaços icônicos da capital alemã fazem parte da história da música eletrônica e são reconhecidos também pelo próprio governo alemão
Rosa é a cor mais quente
A campanha "Universos cor-de-rosa" estimula o público a participar da celebração enviando suas ilustrações em homenagem à marca
Arte no metrô
Ação promove o lançamento do BIC Soleil Escape e entregou brindes no dia 14 de março, na estação Pinheiros
Petição
A marca convida as pessoas assinarem, e até pedirem para o chefe uma liberação para aproveitar os momentos do evento sem peso na consciência
Porta-voz
Nova parceria tem o intuito de aproximar a marca ainda mais da geração Z
No Aeroporto de Brasília
A ação busca conscientizar de uma maneira lúdica, demonstrando quanto dinheiro os brasileiros deixaram esquecido em contas bancárias
Cesta!
A frase "Nunca foi um tiro no escuro" foi colocada em Iowa City, cidade natal de Caitlin Clark, depois de ela bater o recorde de pontuação feminina no basquete
Conforto e estilo
A marca apresenta a campanha "Ninguém Vê o Mundo como Nós", unindo música, arte, skate e cultura urbana