Destaque para principais atributos
Nubank Ultravioleta estreia nova marca e renova patrocínio ao JN
Como Deveria Ser" traz clássico de Stevie Wonder em filmes para promover oferta completa e exclusiva da marca
Destaque para principais atributos
Como Deveria Ser" traz clássico de Stevie Wonder em filmes para promover oferta completa e exclusiva da marca
Entrevistas descontraídas e shows
A varejista promove ativações que fortalecem a conexão com as consumidoras, dando voz a diferentes formas de ser livre
Influenciadores
Piloto terá patrocínio na Stock Car e será garoto propaganda da campanha de mídia da seguradora
Lollapalooza
A fragrância oficial do Lollapalooza tem filmetes nas redes sociais, além de ativações com foco na Geração Z
Retrospectiva
Liga irá mostrar a trajetória dos títulos mundiais conquistados por Medina, Adriano, Ítalo e Filipinho nos últimos 10 anos
Nova era
Com o slogan "O que marca está aqui", a atualização reflete a importância das experiências de marca num mundo cada vez mais conectado.
No Domingão com Huck
As fãs da marca vão concorrer a promoções diárias, apresentadas no programa Domingão com Huck, e participar do movimento “Crie o seu Carmed"
Encoraje-se
Nova campanha convida as consumidoras a não contarem a vida pelo tempo, mas sim pelas ousadias vividas
Amor de 4 patas
Usuários do Tinder estão encontrando perfis da ONGS dentro do aplicativo que os conectam a animais para adoção
Refrescância multissensorial
Até 26 de fevereiro, quem passar pela avenida poderá curtir a experiência e ainda aproveitar ofertas especiais de Sprite