Mídia
Itaipava usa anos 2000 como tema de campanha
Ação publicitária da cervejaria convida consumidores a receberem o verão de forma bem divertida.
Mídia
Ação publicitária da cervejaria convida consumidores a receberem o verão de forma bem divertida.
Experiência de Marca
Apresentada por Jojo Todynho, experiência trouxe mais de 30 mil novos seguidores para as redes sociais da marca.
Mídia
O clássico do Queen ganhou uma releitura a partir de uma colaboração entre Felukah, sensação do rap e neo-soul egípcio, Tamtam, cantora e compositora saudita, e Danna Paola, cantora mexicana indicada ao Grammy Latino.
Mídia
A iniciativa de combate à desinformação vai ajudar a proteger a população e diversos veículos de imprensa on-line, a partir de um antídoto que denuncia a fraude no momento em que a notícia falsa é criada.
Mídia
Ação utiliza QRcodes nas lojas e será ideal para todas as idades.
Mídia
App terá jogos interativos e criação de fotos instagramáveis com o tema do dia das bruxas.
Experiência de Marca
Marca será destaque nos dois episódios decisivos da primeira temporada do primeiro reality show gastronômico de influenciadores do Brasil.
MICE
Campanha publicitária da empresa é totalmente voltada para o público brasileiro.
Mídia
Com duas publicidades, posto mostra os benefícios que o aplicativo dá aos motoristas.
Mídia
Em ação bem-humorada, marca troca os cookies digitais por biscoitos de verdade.