Amor de 4 patas
Tinder e Instituto Caramelo lançam campanha de adoção
Usuários do Tinder estão encontrando perfis da ONGS dentro do aplicativo que os conectam a animais para adoção
Amor de 4 patas
Usuários do Tinder estão encontrando perfis da ONGS dentro do aplicativo que os conectam a animais para adoção
Refrescância multissensorial
Até 26 de fevereiro, quem passar pela avenida poderá curtir a experiência e ainda aproveitar ofertas especiais de Sprite
Relacionamento próximo
O famoso cafezinho do Sicredi ganhou vida digitalmente, no Centro Administrativo da marca em Porto Alegre
Educação sexual
Marca se aliou a influenciadores para conscientizar os jovens sobre a importância do sexo seguro
Collab
A instalação faz parte da campanha que dá desconto em bebida gelada no Zé Delivery e abre verticalmente, revelando cervejas geladas
WcDonald's
A rede apresenta embalagens, 4 episódios inspirados em mangás, além de projeções imersivas e mapeamento de vídeo
Bastidores
A marca respondeu aos inúmeros questionamentos sobre a compra dos naming rights do MorumBIS por meio de seu "Departamento de Trocadilhos"
Decisão final do Conar
A Unilever, que detém a Hellmann’s, desejava impedir a Heinz de utilizar o slogan “melhor maionese do Brasil” em suas campanhas
Influenciadores
Ludmilla irá comandar diversas ações, conteúdos exclusivos e várias promoções
Período de teste
Plataforma convida proprietários de restaurantes para testarem os benefícios oferecidos pelo Ifood por 2 meses de graça