Mídia
Neutrogena usa multiverso como tema de campanha publicitária
Conceito é extremamente utilizado por filmes e séries, e ilustra na campanha as vantagens dos protetores solares da marca.
Mídia
Conceito é extremamente utilizado por filmes e séries, e ilustra na campanha as vantagens dos protetores solares da marca.
Mídia
Administradora de consórcio é a nova patrocinadora da cobertura do futebol na SporTV e filme publicitário foi exibido durante a transmissão do amistoso da seleção brasileira no dia 23.
Experiência de Marca
Evento entregou os troféus de ouro, prata e bronze às ideias mais inovadoras envolvendo o marketing de dados, em uma noite de homenagens que também incluiu premiações especiais.
Experiência de Marca
Na ação que inclui pintura do jogo Amarelinha nas vagas dos carros e filme publicitário, a rede de mercados de proximidade destaca o benefício de estar próximo às pessoas ao mesmo tempo em que fortalece seu compromisso com a cidade.
Mídia
Thaynara OG é a nova embaixadora da marca em ação que reflete a individualidade fashion calçadista, reunindo de uma só vez os aspectos e as características da moda, para falar de sandálias e comportamento.
Mídia
Com a companhia também de Andressa Suita e Daniela Santos, marca exibirá campanha pela primeira vez no intervalo da novela das nove.
Mídia
Com volta de evento ao seu formato físico, criação de conteúdo na internet foi o tema central.
Mídia
Facilidade, praticidade e qualidade são alguns dos temas dos vídeos da campanha.
Mídia
Criadora do canal Me Poupe! explicará de forma simples e didática sobre os caminhos do dinheiro tributado no Brasil.
Mídia
A agência assinou contrato de 10 anos com a ViaQuatro para operar publicidade na linha 4-Amarela de metrô de São Paulo.