Agências
jvmX aposta em juventude para desenvolvimento criativo
Agência muda seus líderes e une experiência com jovialidade
Agências
Agência muda seus líderes e une experiência com jovialidade
Mídia
Além do avatar inspirado na apresentadora Sabrina Sato, o time foi composto pelos influenciadores Raul Aragão, Marcos Prado e o casal Daniel e Paulo, do perfil Num Pulo
Mídia
Quem passar pela linha azul do metrô de São Paulo e linha 1 do VLT do Rio de Janeiro, durante este mês, poderá experimentar uma imersão lúdica no universo do café.
Mídia
Oreo vai promover mais momentos de conexão entre gerações em uma nova campanha recheada de encantamento. A ação, que promete resgatar a criança interior dos adultos ao criar novos momentos em família, conquistou o primeiro licenciamento da história de Castelo Rá-Tim-Bum com uma marca em 25 anos.
Mídia
Criada a partir da collab das marcas brasileiras, o Azul do Brasil traz os tons de azul do céu como inspiração.
Mídia
O artista carioca se une a Manu Gavassi e Luiza Ferraz no squad de influenciadores da marca de gin da Diageo.
Mídia
Com a ação, a marca se tornou a primeira companhia aérea brasileira a usar nova ferramenta de Branded Mission da plataforma, com o objetivo de engajar criadores e usuários.
Agências
Com o tema 'Porque o Sol é para todo mundo!', processo seletivo une jovens estudantes e profissionais 50+.
Mídia
A nova ação publicitária da marca incentiva as pessoas a experimentarem o estilo Munich Helles, além de aproximar os consumidores ao valorizar os grandes encontros e reforçar trajetória da cervejaria.
Mídia
Todos os anos, a ação comemora a franquia Pixar durante todo mês de setembro, com estreias e conteúdos especiais no Disney+, além de produtos dos personagens favoritos dos fãs