Agências
Portland faz processo seletivo da sexta Temporada com crossover de gerações
Com o tema 'Porque o Sol é para todo mundo!', processo seletivo une jovens estudantes e profissionais 50+.
Agências
Com o tema 'Porque o Sol é para todo mundo!', processo seletivo une jovens estudantes e profissionais 50+.
Mídia
Depois de marcar presença na novela das 9, marca entra na tendência do dialeto do Pantanal e cria edição especial de OMO Lavagem Perfeita.
Mídia
A marca de lubrificantes íntimos da Cimed trouxe o sexólogo para desmistificar o uso de lubrificantes e revelou o lançamento do novo K-MED Ice para o Dia do Sexo.
Experiência de Marca
Espaços exclusivos, presença de criadores, DJs, novos talentos e artistas já famosos que são sucesso na plataforma são algumas das iniciativas que estão levando a experiência da plataforma para o festival.
Mídia
Cisco CCNP Service Provider Certification can help you achieve more
Mídia
O sucesso de uma boa publicação nas redes sociais depende de uma série de métricas.
Mídia
A ação publicitária é uma parceria entre a marca e e Rock Express e inclui a distribuição de sampling do biscoito Bauducco Choco Biscuit aos espectadores durante todos os dias do Rock in Rio.
Tech
O encontro reuniu 12 mil vendedores e mais de 80 palestrantes, com apresentação das novidades no e-commerce.
Mídia
Os conteúdos, disponíveis nos canais digitais, mostram a trajetória da empresa responsável pelas marcas Renata, Macarrão Galo e Todeschinicom, com foco na tradição e inovação.
Festivais
A Arena Itaú traz o conceito 'O palco é todo seu' com uma programação diversificada, idealizada com curadoria da plataforma de vídeos curtos, e conta com artistas que fazem sucesso no app, como João Gomes, Pedro Sampaio e Baco Exu do Blues.