Mídia
Black Friday: como blindar seu site contra a lentidão
Não se trata apenas de perder uma venda, mas sim abrir possibilidade de um concorrente conquistar um consumidor que poderia ser seu.
Mídia
Não se trata apenas de perder uma venda, mas sim abrir possibilidade de um concorrente conquistar um consumidor que poderia ser seu.
Mídia
Em participação cheia de brincadeiras e com algumas revelações, artista fala sobre a escolha do sobrenome artístico, a paixão pela música sertaneja e até mesmo relacionamentos.
Mídia
Versão beta do Duolingo Math, em inglês, foi divulgada pela primeira vez na Duocon, evento anual on-line e gratuito da plataforma sobre educação.
Mídia
A ação publicitária Tá na cara que é Seara tem o maior investimento da história da marca, reforçando seus atributos e proximidade com os consumidores.
Mídia
Campanha digital 'Tem Nadir Aí!' celebra aniversário da empresa e sua presença na vida dos brasileiros
Experiência de Marca
A campanha tem a intenção de estimular a curiosidade para conhecer o prelúdio da série mais esperada do streaming, disponível no canal HBO e na HBO Max.
Ativação
A ação de live marketing aconteceu em quatro terminais de ônibus de São Paulo e ofereceu diversão para quem passava pelos locais.
Mídia
Uma atmosfera de tensão e mudanças no perfil @taemtodas foi criada durante o domingo com um anúncio de que às 12h da segunda algo seria mostrado aos seguidores.
Mídia
Ao mostrar as impressões e experiências dos influenciadores com seus produtos, de forma mais sincera e intimista, a marca aumentar resultados para além das redes sociais, expandiu seu tráfego no e-commerce e conquistou novos públicos.
Produtos
Com o objetivo de comunicar a novidade ao consumidor, a marca conta com a parceria de longa data com Anitta, além de um time de influenciadores em campanha irreverente e divertida.