Produtos
Cheetos lança sabor Cheddar WOW em formato inovador
Com o objetivo de comunicar a novidade ao consumidor, a marca conta com a parceria de longa data com Anitta, além de um time de influenciadores em campanha irreverente e divertida.
Produtos
Com o objetivo de comunicar a novidade ao consumidor, a marca conta com a parceria de longa data com Anitta, além de um time de influenciadores em campanha irreverente e divertida.
Mídia
Dr. Good, marca de suplementação em gummies, adotou o formato divertido para atrair os consumidores e quebrar a ideia de que consumo de vitaminas precisa ser ruim.
Mídia
Assinada pela Africa, ação publicitária mostra como vida e a riqueza cultural de uma Amazônia contemporânea vão marcar presença no maior evento de música e entretenimento do mundo.
Mídia
Desimpedidos, Passa a Bola e Camisa 21 são os novos parceiros da marca para celebrar o futebol
Mídia
Além de aumentar as vendas no e-commerce, marca de lingerie teve como objetivo trazer conteúdo educacional com dicas de como comprar peças íntimas pela internet.
Profissionais
Com mais de 12 anos de experiência no mercado publicitário, a profissional é a nova contratada da agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo
Profissionais
Rafael Pitanguy foi promovido a Deputy Global CCO e Sleyman Khodor a coCCO da agência.
Mídia
Campanha da cerveja oficial da competição faz uma relação entre os bares da América do Sul que, juntos, se transformam no 'maior estádio do mundo' durante as partidas.
Mídia
Para o delírio dos fãs, o vídeo mostra todos os integrantes da banda dançando a nova coreografia em ação que faz parte da campanha Ligue o Mova-se.
Profissionais
A agência divulgou a chegada de 13 profissionais para compor as áreas de criação, RTVC e mídia.