Mídia
Pernambucanas lança campanha e fortalece omnicanalidade
A ação Já entrou na Pernambucanas hoje?' destaca a proximidade da varejista com os clientes, através de uma experiência de compra em múltiplos canais
Mídia
A ação Já entrou na Pernambucanas hoje?' destaca a proximidade da varejista com os clientes, através de uma experiência de compra em múltiplos canais
Mídia
Anúncios e publicidade dentro dos jogos se aproxima cada vez mais do mundo real
Mídia
Nova tendência de operadoras de aposta patrocinando times mostram a mudança da indústria no Brasil
Mídia
Bianca Andrade, da Boca Rosa Company, Adriana Barbosa, da Feira Preta, Flávia Deutsch, da Theia e Ana Claudia Silva, da Afra, participam da web série 'Mom Boss', sobre a relação entre a criação dos filhos e os negócios.
Produtos
A marca de joias masculinas em aço e prata desenvolveu uma peça especial em celebração aos 15 anos de carreira do cantor sertanejo.
Profissionais
A profissional terá a missão de tornar o relacionamento entre as marcas e seus consumidores o mais próximo e sincero possível.
Mídia
Personagem famosa da marca que é referência em sobremesas no Brasil chega em versão humanizada, com o objetivo de se aproximar ainda mais dos consumidores.
Mídia
Escondidas nunca mais inclui conteúdos exclusivos e esquentas pré-jogos com especialistas debatendo sobre a categoria; primeira partida foi na última quarta, 10/08, com retransmissão do sinal da marca pelo São Paulo Futebol Clube
Agências
A agência focada em brand experience amplia sua atuação dentro da Azimut Yachts, oferecendo iniciativas no live marketing, como a criação de ações dentro dos principais eventos do setor náutico.
Mídia
Na semana passada, a grife espanhola Balenciaga causou burburinho ao revelar uma bolsa inspirada em sacos para lixo no valor de US$1.790.