Mídia
Camil lança campanha focada no arroz com feijão
A ação publicitária tem o objetivo de fortalecer a presença da marca nacionalmente e os principais produtos de sua linha no cotidiano dos consumidores.
Mídia
A ação publicitária tem o objetivo de fortalecer a presença da marca nacionalmente e os principais produtos de sua linha no cotidiano dos consumidores.
Mídia
Com uma equipe composta por Camilota XP, João Guilherme, Ray Neon, Patrick Natividade, Sublinhando e Luccas Abreu, o challenge chega para despertar a criatividade do consumidor.
Mídia
Na campanha para o Dia dos Pais assinada pela agência Soko, a marca invade o churrasco de almoço desse dia tão especial e destaca as manias dos patriarcas em filmes que acompanham o dia a dia de uma família brasileira.
Agências
Agência será encarregada pela nova fase de comunicação da marca com estratégias 360º, com destaque para a presença em festivais e o conceito Jameson é junto.
Mídia
Com o nome Receitas com Calabresa, programa tem cinco episódios e traz Ivete Sangalo, embaixadora da marca, para o primeiro deles.
Experiência de Marca
A agência venceu a concorrência com outras empresas e foi a responsável por toda a criação e produção do material.
Mídia
Na campanha musical, marca celebra a importância dos momentos Outback dentro dos seus restaurantes com pegada atual, jovem e interativa, em ativações on e off-line.
Mídia
Campanha 'Vem Comigo' auxilia empresas a se conectarem com sua audiência, descobrirem novos públicos e ampliarem seus negócios junto a outros milhares de empreendedores.
Mídia
A plataforma é o primeiro streaming do Brasil a disponibilizar os longas da gigante do cinema em um novo canal linear, criado especialmente para os fãs de Hollywood.
Mídia
A partir de um concurso interno e com a tag #MãeToNaGlobo, vencedora teve um dia de estrela na TV Globo.