Mídia
Estrella Galicia fortalece posicionamento da Família 1906
Enquanto expande a importação das cervejas mais premiadas do mundo, a empresa investe em campanha feita para o público brasileiro.
Mídia
Enquanto expande a importação das cervejas mais premiadas do mundo, a empresa investe em campanha feita para o público brasileiro.
Mídia
ITA-refrescante, ITA-marcante, ITA-no copo são algumas das frases lúdicas que remetem aos atributos da bebida.
Mídia
A ação publicitária criada pela agência PROS traz o chef de cozinha como protagonista da narrativa que apresenta a história da cachaça mais vendida no mundo, 100% fabricada no Brasil.
Mídia
Doze veículos da marca vão realizar o transporte oficial do evento e um estande estará na Rua Coberta, perto do tapete vermelho onde vão passar os artistas.
Mídia
A companhia aérea comemorou a data com paródia nas redes sociais, muita música e promoções de passagens aéreas.
Produtos
Com histórias verdadeiras de quem enfrenta todo peso do sistema através de sua arte, a campanha assinada por João Wainer divulga a chegada da marca no setor de roupas e acessórios fabricados com cânhamo e algodão orgânico.
Mídia
Academia da Apostas Brasil ajuda e guia iniciantes no mundo das apostas online
Mídia
O superatacado está concorrendo à premiação na categoria 'Ação Promocional ao Consumidor' com a ação Vou de Nova Era.
Mídia
O maior festival de cultura japonesa receberá o lançamento da nova marca Azuma Kirin que, com isso, se chamará Azuma.
Mídia
Com um cardápio escolhido pelo público do influencer, o foodtruck estará em São Paulo nos dias 14 e 15 e no Rio de Janeiro nos dias 16 e 17, para consumidores provarem os burgers que ajudaram a criar com muito ketchup Heinz.