Mídia
Asas para os profissionais de marketing
É fundamental experimentar constantemente para conseguir fazer das hipóteses nos canais digitais verdadeiros casos de sucesso.
Mídia
É fundamental experimentar constantemente para conseguir fazer das hipóteses nos canais digitais verdadeiros casos de sucesso.
Mídia
Startup planeja investir até US$ 500 milhões, até o fim deste ano em primeiras parcerias do Programa de licenciamento de catálogo.
Mídia
A marca centenária inova novamente com o lançamento de suplemento alimentar em pó com mais de vinte vitaminas e minerais, entrando em novo segmento de mercado.
Mídia
Em ação produzida em parceria com a agência Soko, mestre-cuca cheio de charme ensina truques culinários simples e úteis para deixar as refeições em família ainda mais especiais.
Mídia
As práticas recomendadas na publicidade farão toda a diferença para que os anúncios in-app sejam efetivos e os profissionais de marketing possam aproveitar todo o potencial que os criativos oferecem para alavancar a performance dos aplicativos.
Mídia
Com destaque para Pix gratuito, crédito e atendimento humano, ação publicitária mostra que banco tem portfólio de produtos pensado para descomplicar a rotina de clientes PJ.
Mídia
O LinkedIn consegue ser uma eficiente porta de entrada para humanizar a relação com os stakeholders e elevar a startup a um novo patamar.
Mídia
Para divulgar nova temporada e despertar a curiosidade do público, a ação mostra a coleção Fuck the Sups, que traz, sem objetivo comercial, produtos eróticos baseados nos super-heróis da série.
Mídia
A viagem ao espaço foi realizada com o objetivo de demonstrar a super resistência do smartwatch e de seu excelente rastreamento por GPS.
Mídia
A campanha foi desenvolvida pelo Vitrine, hub de negócios da GALERIA.ag, agência especializada em mídia OOH.