Agências
Brasil é terceiro no total de trabalhos inscritos no Cannes Lions
O País vai a Cannes com um crescimento de 31% nas inscrições e 1.930 concorrentes, atrás de Estados Unidos (7.295) e Reino Unido (2.155).
Agências
O País vai a Cannes com um crescimento de 31% nas inscrições e 1.930 concorrentes, atrás de Estados Unidos (7.295) e Reino Unido (2.155).
Mídia
O sanfoneiro, que é um dos maiores sucessos do estilo 'piseiro' no Brasil e considerado o novo fenômeno do forró, é o mais novo embaixador regional da marca Itaipava.
Mídia
No mês da diversidade LGBTQIA+, A marca do primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil também quer bloquear e dar um basta no preconceito.
Agências
Colleen DeCourcy conquistou o Leão de St. Mark e Anheuser-Busch InBev foi considerada a anunciante do ano.
Mídia
A ação faz parte do lançamento do absorvente Intimus Noturno e tem o objetivo de valorizar a história de mulheres empreendedoras nordestinas.
Mídia
Marca aposta na parceria entre Rômulo Mendonça e LekTrek para oferecer uma experiência completa ao consumidor.
Mídia
O primeiro conteúdo da parceria já está disponível e traz uma receita tradicional de Festa Junina feita com M&MS.
Mídia
O evento serás realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto em Gramado.
Mídia
A ação, assinada pela GUT São Paulo, utiliza formato de entretenimento para ensinar o público sobre como administrar melhor as finanças através de episódios mensais.
Mídia
Cocriada pela Geração Z e interpretada pelo cantor pop Jão, a canção marca a estreia da empresa como patrocinadora do maior festival de música do planeta.