Mídia
Galeria cria ‘super relógios’ para a Vivo Play em SP
A ação publicitária foi desenvolvida pelo Vitrine, hub de negócios da agência focado em mídia OOH.
Mídia
A ação publicitária foi desenvolvida pelo Vitrine, hub de negócios da agência focado em mídia OOH.
Agências
Agência passa a responder pelas ações de todo portfólio da marca
Mídia
Frameless será cenário de exibições interativas de obras-primas famosas
Experiência de Marca
As unidade da Avenida Paulista e da Praça Panamericana estão oferecendo uma imersão no universo de Stranger Things, além de produtos exclusivos da série no menu, no delivery e no app.
Mídia
Centro gastronômico fortalece seu objetivo de promover a diversidade e inclusão com campanha de Dia dos Namorados
Mídia
Geralmente, programas com esse viés são pensados para atrair consumidores, mas também podem se aplicar muito bem aos funcionários de uma organização.
Mídia
Assinado pela Grey Brasil, o posicionamento é o lema do rebranding da Universidade e faz referência à sua missão de deixar um mundo para as próximas gerações pretas onde não sejam mais necessárias iniciativas para combater o racismo.
Mídia
Empresa do Grupo Ikesaki é o maior atacado de beleza da América Latina
Mídia
No Brasil, a marca também lança 3 latas temáticas e faz uma série de ativações para conectar o posicionamento TOMA ESSA ao entretenimento esportivo.
Mídia
Durante este mês, os consumidores terão a oportunidade de aproveitar o maior evento de gastronomia do Brasil no iFood Festival, ação que promove uma experiência acessível, democrática e variada de sabores.