Mídia
Heinz desafia consumidores a escolherem o melhor hambúrguer
O experimento tem o objetivo de provocar e comprovar que Heinz é mais gostoso e o preferido.
Mídia
O experimento tem o objetivo de provocar e comprovar que Heinz é mais gostoso e o preferido.
Mídia
Com o objetivo de apresentar nova fase, campanha utiliza a simbologia do polígrafo para reafirmar seu propósito de um jornalismo que dá luz à verdade
Mídia
Cantora é a mais nova colaboradora da foodtech de produtos a base de plantas, em um negócio que tem o o objetivo de democratizar e expandir a categoria no Brasil.
Mídia
Frequencia gaúcha cataliza audiência no dial e na internet falando sobre futebol 24 horas por dia
Mídia
A campanha que celebra os amantes da música também reforça atributos do produto, com edição especial e limitada para o evento.
Mídia
O mascote da rede de lojas de brinquedos foi repaginado para ficar mais moderno e atual, da mesma maneira que seu público que se transformou nos últimos anos.
Profissionais
Caroline Magalhães, Delen Bueno e Kleber Costa atuarão em conjunto para otimizar entregas e eficácia da operação de out of home
Mídia
O melhor uso de dados está na capacidade de tratá-los, analisá-los e contextualizá-los, para que eles enriqueçam as campanhas e promovam a melhor estratégia para os clientes.
Mídia
Com 5 milhões de usuários cadastrados, além de ser o aplicativo mais bem avaliado entre os principais players do Brasil, a rede passa a mirar ainda mais em personalização e na duplicação dos número de inscritos até o fim do ano.
Tech
O modelo que temos de rede social é uma 'fase anterior' para a evolução do metaverso, que já não vinha cumprindo com os temas conectados ao ESG.