Mídia
Heineken lança campanha questionando estereótipos de gênero no futebol
O filme 'Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens' convida fãs de futebol a refletirem sobre estereótipos existentes na torcida.
Mídia
O filme 'Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens' convida fãs de futebol a refletirem sobre estereótipos existentes na torcida.
ESG
Com gravações no Brasil, vídeo destaca compromisso da marca com a sustentabilidade por meio do Fly Responsibly.
Mídia
De acordo com o conceito '50% Menos Açúcar e menos marketing', as peças de out of home estão localizadas em locais inusitados e de baixo custo em diferentes cidades do Brasil, na ação criada pela AlmapBBDO
Agências
A agência será a encarregada pelo planejamento estratégico da marca e de suas categorias.
Mídia
Aumentar seu engajamento no Instagram pode ser díficil, e para isso existem empresas dispostas a auxiliar
Mídia
O local inclui cenário, iluminação e tripé que podem ser usados gratuitamente pelos influenciadores digitais.
Mídia
A tecnologia facilita o acesso a informações sobre os Azeites Andorinha e inova a relação entre produto e consumidor.
Mídia
Ação publicitária assinada pela Tech and Soul mostra vantagens dos cartões de crédito e débito, entre elas a possibilidade de personalização
Mídia
A campanha tem o objetivo de fortalecer a divulgação do lançamento dos novos sabores, mostrando o frescor e sabor em dobro.
Agências
Projeto que prestigia novos talentos e incentiva participação no Cannes Lions selecionou 12 jovens profissionais entre os mais de 400 inscritos em 7 categorias.