"How are YOU doin'?"
Nubank lança campanha com ator de Friends para atrair novos consumidores
Estrela de Friends, Matt LeBlanc é o rosto da nova campanha do Nubank, focada na simplicidade e o controle financeiro do banco digital
"How are YOU doin'?"
Estrela de Friends, Matt LeBlanc é o rosto da nova campanha do Nubank, focada na simplicidade e o controle financeiro do banco digital
LoudT
A primeira música, chamada "Dime", estreou em outubro em todas as plataformas digitais; o banco também lançou um documentário sobre os integrantes
Mensagem de resiliência
Empresa cria mensagem focada em resiliência, pedindo que brasileiros “coloquem suas roupas para jogo” e encarem desafios com coragem
Mídia Out-of-Home
A ativação visa criar uma conexão mais próxima com o público, que pode conhecer os produtos da marca durante seu trajeto diário
Marketing Esportivo
Apresentador Jonathan “Cross” Tomaz perdeu aposta e foi obrigado a fazer a barba com produtos da empresa, vestindo camisa de outro time
O melhor dos melhores
O público poderá acessar a peça com tecnologia de condução óssea no Parque Ibirapuera, enquanto o filme já está sendo exibido na TV e nas redes sociais
Para anunciantes
Natura, Avon, Mercado Livre e Seara são algumas das marcas que vão participar da nova iniciativa
Viaje mais
Ação inclui ainda mobiliários urbanos em outros locais de SP, além de Campinas, BH, Rio de Janeiro e São José dos Campos
Mania de Você
Em comemoração aos 10 anos da marca, Jade Picon contracena com as atrizes Gabz e Alanis Guillen em cena especial
Feito para você
A marca preparou uma ativação para apresentar nas telonas, em primeira mão, que 9 em cada 10 mulheres trocariam seu sabonete pela marca