Futebol paulista
FPF e YouTube renovam parceria para transmitir Paulistão, Copinha e Paulistão Feminino até 2027
Renovação de contrato mantém YouTube como plataforma aberta exclusiva para os jogos dos três torneios da FPF, via CazéTV
Futebol paulista
Renovação de contrato mantém YouTube como plataforma aberta exclusiva para os jogos dos três torneios da FPF, via CazéTV
Relógio temático
Produção contempla embalagem gigante em 3D, além de ambientação e aromatização na Estação Paulista do metrô em São Paulo
"How are YOU doin'?"
Estrela de Friends, Matt LeBlanc é o rosto da nova campanha do Nubank, focada na simplicidade e o controle financeiro do banco digital
LoudT
A primeira música, chamada "Dime", estreou em outubro em todas as plataformas digitais; o banco também lançou um documentário sobre os integrantes
Mensagem de resiliência
Empresa cria mensagem focada em resiliência, pedindo que brasileiros “coloquem suas roupas para jogo” e encarem desafios com coragem
Mídia Out-of-Home
A ativação visa criar uma conexão mais próxima com o público, que pode conhecer os produtos da marca durante seu trajeto diário
Marketing Esportivo
Apresentador Jonathan “Cross” Tomaz perdeu aposta e foi obrigado a fazer a barba com produtos da empresa, vestindo camisa de outro time
O melhor dos melhores
O público poderá acessar a peça com tecnologia de condução óssea no Parque Ibirapuera, enquanto o filme já está sendo exibido na TV e nas redes sociais
Para anunciantes
Natura, Avon, Mercado Livre e Seara são algumas das marcas que vão participar da nova iniciativa
Viaje mais
Ação inclui ainda mobiliários urbanos em outros locais de SP, além de Campinas, BH, Rio de Janeiro e São José dos Campos