360°
Rexona promove Carnaval mais completo de todos os tempos
Marca leva desde “sprayzadas” para os foliões, até patrocínios de blocos, show de drones, dominação de OOH e Anitta como voz do metrô de Salvador
360°
Marca leva desde “sprayzadas” para os foliões, até patrocínios de blocos, show de drones, dominação de OOH e Anitta como voz do metrô de Salvador
Música
Ações no digital e na Vila Belmiro divulgam lançamento da obra que estreia nos cinemas no dia 12 deste mês.
31 peças
Artistas assinam a nova de linha de óculos e relógios da marca com mais de 30 peças
Características Únicas
Filme “O Sabor de Heineken”, primeiro filme da campanha global “Sabor de Heineken, Só Heineken”, destaca o sabor único que só a verdinha tem.
Campanha Primavera/Verão
A cidade foi iluminada com os lendários embaixadores da marca para marcar o lançamento da campanha Primavera/Verão 2024.
Carnaval
Marca lança campanha com hit inédito interpretado pela cantora e Fernandinho Beat Box
FOOH
A ação com tecnologia de computação gráfica é uma forma de retribuir o carinho e o reconhecimento dos cariocas.
OOH
Cerimônia de entrega realizada na última semana marca a parceria com o festival que acontece em março
Mídia
Com o lema "Menstruada ou não, ela pode" Intimus valoriza as conquistas das mulheres na sociedade atual e sugere que mais pessoas contribuam com a iniciativa
Contratação
Fogaça começa oficialmente em fevereiro, ele estará sucedendo Ricardo John, que anunciou seus planos de deixar a FCB Brasil no final do ano passado