Mídia
Panvel incentiva mulheres a revelarem sentimentos e desejos além da maternidade
A ação publicitária Mães, vocês estão bem? deixa de lado mensagens emocionantes para dar ênfase ao que as próprias mulheres querem dizer.
Mídia
A ação publicitária Mães, vocês estão bem? deixa de lado mensagens emocionantes para dar ênfase ao que as próprias mulheres querem dizer.
Mídia
Propostas do homem mais rico do mundo para a rede social pode colaborar para a disseminação de notícias falsas, segundo José Estevam Macedo Lima, presidente da Comissão Liberdade de Expressão da Anacrim.
Mídia
A campanha com a mensagem não dá para imaginar mãe melhor desdobra conceito pra tudo que você imaginar em momento de cumplicidade, amor e afeto entre mães e filhos, quebrando estereótipo de super heroínas.
Mídia
A iniciativa tem o objetivo de aproximar, surpreender e promover diferentes experiências da empresa junto ao público gamer.
Mídia
Com a participação do chef Dalton Rangel, gravação aconteceu em Visconde de Mauá (RJ), região onde ele cresceu e se apaixonou pela gastronomia.
Mídia
Descubra como o Marketing de Influência tem sido cada vez mais usado entre os profissionais da área e de que forma ele ajuda a trazer resultados satisfatórios quando aplicado à estratégia digital das marcas.
Mídia
A ação Importada do Brasil dá destaque ao cultivo artesanal dos microprodutores parceiros do interior do Brasil.
Agências
A ação publicitária Alice e Fernanda, feita para o Itaú, ganhou a preferência do júri de mercado na 11ª edição da premiação, realizada pelo SBT.
Experiência de Marca
O anúncio da quarta temporada incluiu uma surpresa da plataforma de streaming para os fãs brasileiros.
Mídia
Estrelada por Giovanna Antonelli, a ação Não dá pra ser perfeita. Mas dá pra ser possível destaca o vínculo que é construído diariamente e enaltece a resiliência materna.