Agências
WMcCann tem nova identidade com mudança global
Após a mudança na McCann global, agora é a vez da agência apresentar a atualização de sua marca no Brasil.
Agências
Após a mudança na McCann global, agora é a vez da agência apresentar a atualização de sua marca no Brasil.
Mídia
A irresistibilidade do chocowafer fez a canção 'Down, Down, Down' ficar ainda mais divertida com muita dança e curtição entre amigos.
Experiência de Marca
A ação se insere na nova estratégia de comunicação da empresa, que tem o objetivo de alcançar parte da frota nacional de veículos que ainda não tem um seguro automotivo.
Mídia
De volta depois de dois anos, camarote funcionará de 21 a 23 e 30/04 durante desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Marquês de Sapucaí
Mídia
O renomado espaço da Sapucaí traz destaques como o retorno da Brahma ao naming rights e a camisa assinada pela Colcci no segundo ano consecutivo.
Mídia
Estrelada por Camilla de Lucas, Hiane Luiza e Yasmim Silva, a ação publicitária destaca a individualidade de cada mulher na prática do autocuidado com seus novos hidratantes.
Mídia
A produção ainda vai ter a presença da dupla de cantoras Anavitória e do chef Dalton Rangel, que são os protagonistas da nova produção da cervejaria.
Produtos
São camisetas, pijamas, meias e acessórios para crianças e adultos vestirem e comemorarem em conjunto a clássica produção
Profissionais
Vanessa Jansen e Alfredo Mariano são os novos Diretores de Criação da equipe de Felipe Andrade, ECD da agência.
Mídia
A edição de 2022, já com os ingressos esgotados, vai ocorrer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, com a presença de grandes artistas nacionais e internacionais.