Mídia
Samsung exibiu trechos de 'What If...?' na The Sphere
O objetivo da ativação, em parceria com a Marvel Studios, foi oferecer uma prévia das novas capacidades potencializadas por Inteligência Artificial (IA) em dispositivos móveis.
Mídia
O objetivo da ativação, em parceria com a Marvel Studios, foi oferecer uma prévia das novas capacidades potencializadas por Inteligência Artificial (IA) em dispositivos móveis.
Experiência de Marca
A empresa, que investe cada vez mais em inteligência artificial, resolveu que a tecnologia será crucial para a reestruturação de suas operações.
Mídia
Como parte de suas resoluções de ano novo, a marca escocesa de bebidas anunciou uma variedade de aulas de exercícios com temas bizarros e hilários sobre mixologia.
Mídia
Em parceria com Mateus Machado, Karol Stefanini, Carol Wang e Filipe Grimaldi, marca brinca com desenhos que parecem fotos, feitos com produtos da linha.
Mídia
A estreia traz o mote 'com Bacio na mão, é sempre verão' estampando OOHs, ativações de brand experience, ações com influenciadores, campanha digital e jingle para rádio.
Experiência de Marca
Marca será encarregada dos lençóis, fronhas, edredons de cada um dos quartos temáticos e o do líder, toalhas de banho e de piscina, itens de cozinha, além do famoso roupão do líder.
Mídia
A nova campanha apresenta o Vivinho, o memorável ícone da marca, em formatos diferenciados que fazem relação à elementos da estação.
Mídia
Atualmente, além da UEFA Champions League, o SBT exibe os jogos da Conmebol Sul-Americana e da Copa do Nordeste.
Conteúdo Especial
Aquelas que investirem nessa estratégia, certamente, poderão conquistar feitos excelentes para uma maior eficiência, escalabilidade e confiabilidade.
Mídia
A ação tem a assinatura da Fluxxo Comunicação, que cuida, há alguns anos, do desenvolvimento da comunicação do grupo.