OOH
Sem Parar apresenta campanha OOH hiperregionalizada
Campanha da Sem Parar foi produzida de forma geolocalizada, dialogando com os contextos locais de cada zona de São Paulo.
OOH
Campanha da Sem Parar foi produzida de forma geolocalizada, dialogando com os contextos locais de cada zona de São Paulo.
TV
Em sua primeira parceria com o reality, a marca levou DJ Marlboro, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco para a casa mais vigiada do Brasil
Mídia
MC Leh, da GR6 Explode, dá voz ao funk “Enredos da Hansen(IA)se”, feito a partir de histórias reais de cura e superação da doença
Redes Socais
O YouTube traz 28 criadores de conteúdo representando as mais representativas torcidas paulistas e que estarão onde o Paulistão estiver.
Marcas
Ação promovida pelo Mercado Livre movimentou a casa com suspense e muitos prêmios
Mídia
WARC lança The Future of Media 2024 destacando as tendências em planejamento de mídia, investimentos em marketing e ecossistema de mídia
Redes Sociais
Programa Nestlé Creators apoia nano e micro criadores a profissionalizar seus trabalhos em produção de conteúdo, interação com marcas e mais.
Prêmio Marta
O Itaú Unibanco traz a maior jogadora de futebol de todos os tempos como estrela da mais nova onda do movimento Feito de Futuro.
BBB 24
Marca líder de antitranspirante inspirou brothers a se movimentarem para liberar a academia; novidades nesta edição; Espaço Rexona e Câmera Rexona acompanham todos os movimentos
Avatar
Sam da Samsung apresentou os novos produtos e discutiu sobre essa nova era de AI no evento que aconteceu em 17 de janeiro.