Mídia
Vivo realiza experiência virtual 'Casa Inteligente' em SP
A Vivo promove até 6 de abril uma ação que permite aos visitantes comandarem uma 'Casa Inteligente' virtualmente na sua loja do shopping Morumbi.
Mídia
A Vivo promove até 6 de abril uma ação que permite aos visitantes comandarem uma 'Casa Inteligente' virtualmente na sua loja do shopping Morumbi.
Mídia
Em sua terceira participação no festival, a marca vai levar para a Cidade do Rock todo o sabor e praticidade do macarrão instantâneo em copo mais amado do Brasil, além de ativações especiais para o público.
Mídia
Os filmes destacam a participação da marca em diversos momentos da vida cotidiana, a partir da evolução do conceito de mobilidade para movimento.
Mídia
A divulgação conta com adesivos brilhantes instalados nos vidros do mobiliário urbano, além de leds formando quatro palavras de efeito do programa: diva, ousada, imbatível e sonhadora.
Agências
A empresa será encarregada pela comunicação em redes sociais da plataforma de vídeos curtos.
Mídia
A ação Ser Original é que faz toda diferença reflete também estratégia de negócios única da instituição, que celebra 6 anos de operação.
Mídia
Comunicação da linha de baterias para motocicletas da marca foi produzida pela Accuracy
Profissionais
Em seus projetos, costuma trazer um olhar sensitivo para as coisas ao redor e acredita na figura do Fantasma como um símbolo: a busca por aquilo que não se vê.
Mídia
É a primeira vez que um artista brasileiro chega ao topo do Spotify.
Mídia
A nova campanha da marca tem o conceito MAGIC, que destaca como os momentos se tornam ainda mais especiais com Ferrero Rocher.