Experiência de Marca
Engov After anima o Carnaval do BBB 22
Com trilha de Mateus Carrilho, Banda Eva e Lexa, a festa de Carnaval da marca divertiu os brothers e sisters e ainda ofereceu prêmios de até R$ 500 ao público.
Experiência de Marca
Com trilha de Mateus Carrilho, Banda Eva e Lexa, a festa de Carnaval da marca divertiu os brothers e sisters e ainda ofereceu prêmios de até R$ 500 ao público.
Mídia
Com bastante diversão e bom humor, a rede celebra um de seus produtos mais amados pelos seus clientes e ainda lança novidade no cardápio.
Mídia
Serviço de compra, venda e reserva de criptomoedas atinge marca em só dois meses do lançamento, enquanto a empresa promove primeira grande campanha popular sobre cripto, destacando que acesso é democrático, com operações a partir de R$1.
Mídia
A ação publicitária destaca as diversas personalidades femininas a partir de ações com influenciadores, pdv e doações para uma ONG.
Mídia
Com o slogan Desculpe a confusão, amantes de carne, a marca destaca seu cardápio à base de plantas e desafia o consumidor com a campanha Carne?.
Mídia
Nova ação publicitária relembra aos consumidores que um intestino saudável melhora a saúde e o bem-estar.
Experiência de Marca
Chester Cheetah marcou presença no reality;
Experiência de Marca
A rede de fast food mostrou as novidades para os fãs de Méqui e levou o Mega McBloco para os brothers e sisters curtirem a folia.
Mídia
O app social de streaming de música Resso vai dar vida a blocos populares de carnaval com uma experiência sonora imersiva.
Mídia
Em meio a uma festa, o participante Lucas referiu-se à cantora Linn da Quebrada, que também está na disputa do jogo, com um pronome masculino.