Mídia
Above X Rexona. Quem ganhou a zoação na prova do BBB 22
A prova do líder do BBB foi patrocinada pela Above e gerou reação de uma das suas concorrentes
Mídia
A prova do líder do BBB foi patrocinada pela Above e gerou reação de uma das suas concorrentes
Mídia
Aplicativos fizeram parceria para levar a folia das ruas para a segurança do lar.
Profissionais
Mel Maia é o novo nome do casting para a área de publicidade da Stage Digital, agência da empresária Carol Sampaio e do publicitário Fabrizio Galardi.
Mídia
Nós nos esforçamos continuamente para criar o ambiente mais seguro possível para nossa comunidade e hoje estamos compartilhando mais sobre nosso trabalho para promover essa experiência.
Agências
A agência chega com a missão de reposicionar a marca no mercado.
Mídia
Em publicidade e marketing, essa continuidade pode ser efetivada com ações menos dispendiosas que cotas de patrocínio milionárias mas igualmente estratégicas.
Mídia
A apresentadora e investidora fez parceria com a infra tech em um storytelling criativo e inusitado para o mercado de capitais.
Mídia
A marca, criada em 2013, e primeira do grupo lançada especificamente para um país, estreia campanha nacional para aproximar os consumidores de sua identidade brasileira.
Mídia
Denominada Chama no Snickers, nova ação publicitária acontece no universo on-line e protege jogadores de situações complicadas dando um Skickers para os gamers que cometerem um deslize.
Experiência de Marca
Brothers e sisters foram acordados pela marca com um café da manhã original, incluíndo sabores únicos, que marcam gerações. Jade Picon se esquivou