
Mídia
SBT renova direitos de transmissão da UEFA Champions League até 2027
Atualmente, além da UEFA Champions League, o SBT exibe os jogos da Conmebol Sul-Americana e da Copa do Nordeste.
Mídia
Atualmente, além da UEFA Champions League, o SBT exibe os jogos da Conmebol Sul-Americana e da Copa do Nordeste.
Conteúdo Especial
Aquelas que investirem nessa estratégia, certamente, poderão conquistar feitos excelentes para uma maior eficiência, escalabilidade e confiabilidade.
Mídia
A ação tem a assinatura da Fluxxo Comunicação, que cuida, há alguns anos, do desenvolvimento da comunicação do grupo.
Patrocínios
Até o momento, foram identificadas 14 marcas como patrocinadoras principais, enquanto outras 6 participarão das dinâmicas do programa.
Patrocínios
Pelo terceiro ano consecutivo, marca desenvolve os produtos usados pelos participantes, com tecnologia inédita no país
Mídia
O órgão divulgou o Anexo X logo depois da sanção do projeto de lei pelo presidente Lula.
Mídia
Em um dos primeiros usos do personagem após liberação, o estúdio Nightmare anunciou ratinho da Disney como personagem do game Infestation Origins88,
Mídia
A produção de vídeos de qualidade não depende de equipamentos caros, basta um programa de edição de vídeos gratuito como o CapCut Online.
Mídia
A marca é patrocinadora do “Cine BBB”, que levará para a casa de todos os brasileiros os conteúdos assistidos pelos brothers na casa mais vigiada do Brasil.
Mídia
Espaço de eventos foi o primeiro do segmento a realizar uma ação de fake out of home para promover suas premissas.