Mídia
ZAP vai apoiar Bil Araújo na busca por um novo lar
Confinado em três realities no período de um ano, Bil está procurando um local para morar, e o ZAP vai ajudá-lo nessa tarefa.
Mídia
Confinado em três realities no período de um ano, Bil está procurando um local para morar, e o ZAP vai ajudá-lo nessa tarefa.
Mídia
Filme tem participação do jogador Diego Schwartzman, número 13 do ranking global da ATP.
Mídia
O episódio transmitido ontem no YouTube e nas principais plataformas de áudio, trouxe momentos marcantes da vida do empresário, desde quando começou a trabalhar aos 7 anos de idade.
Mídia
Com leveza e diversão, a marca faz o lançamento oficial da nova linha de Cuide-se Bem Pessegura com uma nova versão da icônica música Freak Le Boom Boom, para divulgar a linha de produtos específicos para o skincare do bumbum.
Mídia
Com a piada do nome da ação, campanha inclui vídeos engraçados que fazem as pessoas pensarem em tudo o que fariam por um BIS após ficarem um período sem ele.
Mídia
Primeira ativação da empresa no Big Brother Brasil tem a intenção de valorizar as Representantes e atrair novas pessoas para a força de vendas.
Mídia
Recurso gera principais categorias de interesse do público baseadas em seus históricos de navegação, com o objetivo de otimizar campanhas de anunciantes.
Experiência de Marca
No total, cinco episódios serão exibidos a cada semana, com transmissão pelo Bud Play, o canal de conteúdos da Bud no YouTube, a partir de hoje, às 18h.
Experiência de Marca
A maioria dos espectadores do reality é composta por mulheres (60%); em uma análise regional, Sul e Sudeste são os líderes, com 43%, segundo um estudo da Buzzmonitor elaborado baseado em comentários realizados pelo público no Twitter.
Mídia
Nova campanha da empresa, Histórias para Morar, conta com a presença de Milton Nascimento, Rebecca Andrade e Thelminha.