Experiência de Marca
Prova do líder do BBB vaza e Seara brinca nas redes sociais
Ativação colocou participantes para montarem sanduiches
Experiência de Marca
Ativação colocou participantes para montarem sanduiches
Mídia
Fenômeno de audiência em mais de 40 países, a nova temporada do programa está estreando com a promessa de animar os domingos da TV brasileira com bastante música e diversão.
Mídia
Estratégia planetária tem equipes internas em várias localidades do planeta, incluindo o Brasil, para prestar consultoria e desenvolver projetos especiais focados inicialmente na Geração Z
Agências
Um dos grandes players para soluções de publicidade e comunicação on-line do mercado recebeu novamente o selo Great Place to Work (GPTW), como uma das melhores empresas para se trabalhar.
Mídia
A Ação protagonizada pela celebridade traz nova versão do hit do Abecedário da Xuxa.
Mídia
Vídeos mostram, de maneira prática, como usar cada função da plataforma de produtos e serviços financeiros.
Mídia
A iniciativa tem a meta de ressignificar os padrões estéticos que permanecem na publicidade.
Mídia
De maneira inédita no reality, uma prova define ao mesmo tempo o líder e o anjo, onde o vencedor se tornou o líder da semana e levou um Fiat Pulse para casa.
Mídia
Os vencedores do Big Brother Brasil, Rodrigo Cowboy (BBB 2), Dhomini Ferreira (BBB 3) e Max Porto (BBB 9) vão ser os protagonistas da campanha para mostrar as condições especiais do banco.
Mídia
Criada pela agência DPZ&T, ação tem o nome N, de Niver de Sampa e mostra preparos com Mortadela Ouro Perdigão em colaboração com restaurantes.