Mídia
Amstel é patrocinadora do BBB 22
A Amstel é a cerveja oficial do Big Brother Brasil 22 pelo segundo ano consecutivo, e novamente integra o hall dos principais patrocinadores do reality.
Mídia
A Amstel é a cerveja oficial do Big Brother Brasil 22 pelo segundo ano consecutivo, e novamente integra o hall dos principais patrocinadores do reality.
Mídia
Além de contar histórias por trás de alguns dos seus famosos Tweets em vídeo exclusivo, o atleta também vai comentar em tempo real os três primeiros episódios da sua nova série documental da Netflix.
Mídia
A ação integra a iniciativa 'Recicle com a Vivo', que incentiva a reflexão sobre as ações necessárias para um futuro mais sustentável.
Mídia
Ação de comunicação produzida pela Z515 para o Governo de São Paulo traz jingle divertido e mostra a personagem indo tomar vacina.
Mídia
Assinada pela agência Media.Monks com produção da Madre Mia Filmes, ação divulga a volta da promoção sucesso de vendas, agora com as clássicas Coxinhas de Frango e Cremely e de Calabresa.
Mídia
O público fã da franquia Pânico vai poder simular milhares de situações aterrorizantes com a hashtag #VozDoMalvadao.
Mídia
Em cada ambiente das agências, a equipe deveria, acima de tudo, se adequar ao grande número de pessoas, não só de forma organizada, mas também confortável e segura.
Mídia
Jordan Stephens, do Rizzle Kicks, estrela a campanha com uma apresentação verbal sobre tristeza para anunciar a Sad AF sem álcool.
Mídia
Para ver o mundo como você sempre quis na campanha Liquida Verão Diniz.
Tech
Empresa registrou patente com o código para uso deste recurso no metaverso.