Mídia
BLOOVS SPORT terá Ana Patrícia como embaixadora no Brasil
Marca espanhola de óculos esportivos entra no mercado brasileiro, firma contrato com número 1 do mundo no vôlei de praia e espera anunciar mais integrantes do time em breve
Mídia
Marca espanhola de óculos esportivos entra no mercado brasileiro, firma contrato com número 1 do mundo no vôlei de praia e espera anunciar mais integrantes do time em breve
Mídia
Essa produção tem como missão reforçar as qualidades extraordinárias do biscoito.
Mídia
Novidade coloca a instituição como uma escolha inteligente para a vida financeira das pessoas, conectando a marca com o novo momento.
Mídia
A Av. Paulista, o Pelourinho e os Arcos da Lapa se transformaram em palco de simulações hiper-realistas.
Mídia
Além de nos conectar emocionalmente, a campanha destaca a marca como o destino ideal para presentes que atendem a todos os estilos.
Mídia
Marca dá maionese de graça para quem escanear a versão de outras empresas com o bot do WhatsApp, além de ter instalado uma estrutura gigante no meio da Avenida Paulista, no formato de keystone.
Mídia
Filme destaca a complexidade de percorrer o país descobrindo cada local.
Experiência de Marca
A ativação junto de Cinemark e Flix Channel com a creator visa a amplificação online e offline dos filmes 'Meninas Malvadas' e 'Bob Marley: One Love'.
Mídia
14ª edição do estudo Marcas dos Cariocas levantou as marcas de produtos e serviços mais admiradas em 40 categorias.
Mídia
Após sucesso em 2022, a marca apresenta uma nova versão da ação 'Seu Ano Num Zap' e produz 'Surpresas', filme emocionante que estimula os consumidores a nutrir laços afetivos.